terça-feira, janeiro 11, 2011

Cabelos Coloridos.Essa Moda Pega?

Rosa, azul, laranja, vermelho... temos visto os famosos e astros internacionais desfilando por aí com seus novos cabelos, nada convencionais, mas que vem fazendo sucesso e chamando a atenção da galera, apesar de não ser algo novo, já tem tempo que alguns famosos adquiriram esse visual um tanto quanto diferente, digamos assim. Até porque ninguém nasce com o cabelo rosa neh !
Mas será que essa moda pega?! Você mudaria radicalmente a cor do seu cabelo?! Ou faria apenas algumas mechas coloridas? igual a Katy {minha diva ;)} fez! Eu particularmente acho que quem pita o cabelo colorido tem MUITOOOOOO estilo ja nao sei vcs :D e muita coragem tbm para ouvirem as criticas ;/
Achei super bunitinhu o novo cabelo da katy acho q faria isso no meu =D
Sugestoes de post mande um e-mail

8 comentários:

Tamyres Bastos disse...

Gabii o blog tá lindo.
Adorei o post.
Acho que tem gente que fica super estiloso de cabelo colorido, mas eu não pintaria não :P.

Beeeeijos
=**

www.modernicetotal.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Oi Gabrieli, obrigada pela visitinha no blog, quero te ver sempre por lá!!
Adorei conhecer seu cantinho, vou seguir!!
Bjão =D

www.coisasdemulher.net

Luziane Lima disse...

Oi Gabi,obrigada pela visita.Você está no começo do blog não desista,viu?vou ficar te acompanhando =)

Eu não pintaria.Acho que não é para o dia a dia.Pintei as pontas do meu cabelo ,mas bem clarinho para dar uma iluminada.Assim,só para a Kate que é artista mesmo kkkk.

Bj,boa sorte com o blog.

Luzi
www.desapatilha.com.br

Aline Castilho R. disse...

Oi Gabrieli, seja bem vinda! Espero e desejo muito sucesso ao seu blog, adorei te ver lá no meu, é sempre bom conhecer novas blogueiras! E eu que a moda adolecente é muito mais forte do que qualquer outra pq quando pega, pega TODAS! ehehe

Não sei se cabelo colorido pega, mas eu com a sua idade fiz luzes pink no cabelo, não mostro as fotos pra ninguém, aff mto feia! HAHAHA

bjs

MeninasGo! disse...

Adoro esses cabelos coloridos, principalmente mechas!

Gostei do teu blog, to seguindo. Obrigado pela visita no MeninasGo, vai lá sempre.
Beijos!

Acho Chic disse...

Oi!!! Ádorei a visita e já estou te seguindo!!!
Boa sorte nesta vida de blogueira!!!!

Mas cabelo colorido... só se for em alguma festa!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!

Káren Araújo disse...

Combinou com a Katy,
mas não faz muito o meu tipo, haha =)

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Unknown disse...

Oiii adoreei o blog .
ameei o cabelo da minha diva Katy
boom, eeu estou fazeendo tratamento pra alergiia e espero poder pintar meeu cabelo desse mesmo jeito (:

Postar um comentário