quarta-feira, janeiro 12, 2011

Ferias ....

Estou tao triste ...
Pois vou tirar ferias e nao vai da para mim postar :(
intao esse post vai ser bem grande para compensar uma semana
suahsuahsuahusahusha
Vou para a praia qm tiver curiosidade para onde eu vou ,
vou para Itapema-SC ADOROOOO
SASUAHSUAHSUAHSUHA

Intao hj vou postar o Esmalte da Semana :)
eu particularmente acho muitoooooo bunita as cores
de esmalte da Impala para mim Impala eh o melhor.
E a cor de hj eh :
Brisas da Impala
eu adorei esse cor pois eh meu rosa avermelhado.



Ahhhhhh outra Novidades para vc
estou confeccionando bolsas
hj fiz um para teste para mim levar para praia fikooou linda

ela eh bem parecido com essa


Adoroooooooooo Bolsas de pano sao lindas

Beijosssss

proximo post so semana q vem :(

7 comentários:

Henar disse...

I love that nail color, fantastic!
xx

Henar
...OH MY VOGUE!

MeninasGo! disse...

Que esmalte liiindo *-*

Unknown disse...

Olá querida!
Adorei o comentario no Diário De Moda Rs, volte quando quiser!
Ui , que dlç , praia é tudodebom.com UHSAUHSA
Bezos+Bezos Diário De Moda

Amanda Zulai disse...

Que linda essa cor do esmalte! (:
Adooorei ^^
Booa viagem ^^

Virei seguidora!
Obrigada pela visita.
Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei essa cor vermelha, linda, linda...

Manu disse...

Adorei o esmalte maravilhoso, adorei o blog estou seguindo, bjs
http://www.welovefashionrio.com

* WOLF STYLE * disse...

HEEYYY...LOVE MACKEUP AND NAILS BLOGS....NICE COLOR..
KISSESS
GABRIELA

Postar um comentário